Demo de Resident Evill Village tem comparações entre versões de PS4 PRO e PS5

Resident Evil Village será lançado na próxima sexta-feira(7), e para aumentar a expectativa sobre o novo jogo da Capcom, a desenvolvedora liberou as duas demos do jogo, Castelo e Vilarejo, para serem testadas durante um período de 60 minutos.

Aproveitando o período de testes, o site GameSpot resolveu fazer uma comparação entre as versões da demonstração no PS4 Pro e PS5. No vídeo a seguir, é possível ver que o novo console da Sony(PS5) leva uma larga vantagem em questão de tempo de carregamento, já que o sistema do console tem um SSD ultra rápido. Para ter uma ideia, o tempo de carregamento inicial no PS5 levou cerca de dois segundos, enquanto que no PS4 Pro foram utilizados trinta e cinco segundos para iniciar a sessão.

Referente a poder gráfico, ficou claro que a nova tecnologia Ray Tracing utilizada no PS5 deixou o gráfico muito mais bonito, mesmo diminuindo a taxa de frames para 45 frames por segundo. Porém, a geração passada de consoles não deixa nada a desejar.

Veja o vídeo a seguir:

A demo tem uma duração de 60 minutos – que só pode ser jogada uma vez por conta – e tem como foco mostrar partes do Castelo de Lady Dimitrescu e do vilarejo. A demonstração ficará disponível até o dia 9 de maio.

Resident Evil Village será lançado no dia 7 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Para essas e outras notícias de Resident Evil, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s