Jogos da PS Plus do mês de maio já estão disponíveis para dowload

O mês de maio já começou, e com ele chegaram os novos jogos que estarão disponíveis para assinantes do serviço Playstation Plus, são eles: Battlefield V(PS4), Stranded Deep(PS4) e Wreckfest: Drive Hard, Die Last(PS5).

Todos os jogos poderão ser baixados nos links a seguir.

Battlefield V

Embarcando diretamente na Segunda Guerra Mundial, o jogador vivenciará os combates no multiplayer com o seu pelotão nas vastas Operações Grandiosas, no modo cooperativo Armas Combinadas ou encarando as Histórias de Guerra para apenas um jogador. O clássico da popular franquia da EA ainda conta com o modo Fogo Cruzado, um Battle Royale reinventado para o Battlefield.

Stranded Deep

Após um misterioso acidente de avião, o jogador fica perdido na vasta extensão do Oceano Pacífico. Sozinho e privado de qualquer coisa para pedir ajuda, é preciso explorar o mundo subaquático e terrestre em busca de suprimentos para fabricar ferramentas, armas e abrigo para sobreviver. Tudo isso enquanto evita a fome, a sede e a exposição e luta contra os elementos e criaturas perigosas do mar.

Wreckfest: Drive Hard, Die Last

Destrua outros carros, brigue pela liderança até a linha de chegada e experimente diversas formas de colisão com uma física aprimorada em Wreckfest. Dos mesmos desenvolvedores de FlatOut1 e 2, Wreckfest oferece uma simulação de batidas de carro em alto nível de performance, alinhados ao carregamento rápido do SSD do Playstation 5, Wreckfest é de brilhar os olhos.

Gostou dos jogos do mês de maio? Então aproveite e jogue bastante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s